Muita emoçãoooooooo

Muita emoçãoooooooo
Nessa Familia me encontrei e estou aqui a quatro anos ,estou nessa familia por puro carinho e Amor ...

A Pompéia te convida pra sambar!!!

A Pompéia te convida pra sambar!!!
Tenho muito orgulho de fazer parte dessa familia

CICI

CICI
Cinthia Santos

Felicidade Plena

  • Eu tenho um Deus maior que me guia e olha por mim !

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Bastidores do Programa Tudo é Possivel irá ao ar dia 08.05

  Momentos antes da gravação na Record

Um comentário:

  1. VOCE NAO EXISTE
    SO ASSISTO OPROGRAMA POR SUA CAUSA
    SO MUITO TEU FA
    E DESEJO MUITAS BENÇÃOS PRA VOCE QUE DEUS TE ABENÇOE E DERRAME TODO AMOR MO SEU CORAÇÃO

    BJOS
    SEU FÃ GILMAR
    AH IE ME ADD AI NO TEU ORKUT POR FAVOR
    E GILMARSK8BOARDG@YAHOO.COM.BR
    SERA UM GRANDE PRAZER

    ResponderExcluir